Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e PIX.

Qual é o custo de envio?

A GemShop se compromete com o envio gratuito do seu pedido.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega contará a partir da confecção do produto. Em geral, leva entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nossas fábricas representantes estão localizadas no exterior, e trabalhamos com o intermédio da operação, por isso demandam mais tempo para produção e envio. O envio é de 7 a 18 dias úteis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Confira a Política de Troca e Devoluções.

 

Por que o prazo de entrega são em média de 7-15 dias úteis?
Devido ao tempo de confecção precisamos de um tempinho para produzir e enviar os pedidos, nossas peças são feitas exclusivamente para cada cliente com as fotos desejadas, então tem todo um trabalho delicado para cada pedido .

O site é seguro?
Nosso site possui certificado SSL, e nós possuímos garantia de entrega, caso não chegue o produto na sua casa, devolvemos seu dinheiro integralmente.

Você pode conferir os depoimentos de alguns clientes por aqui:

Depoimentos no Instagram

Aproveite para seguir a gente no Instagram!

Como faço para comprar?
Os pedidos são feitos pelo site, por lá você escolhe o modelo preferido, a cor e envia a foto que deseja adicionar ao pingente.

Tem loja física?
Nossa loja é exclusivamente online, mas nosso escritório fica em Florianópolis/SC. Você pode fazer o seu pedido diretamente pelo nosso site e tirar suas dúvidas, caso tenha, em nosso WhatsApp.

De onde vem o produto?
Nossa operação fica toda no Brasil, só que a fábrica de revelação é em Hong Kong. Então além do processo de produção temos que lidar com esse “intercambio”.

Como saber o tamanho das peças (colares, pulseiras e anéis)?
Todos os nossos produtos são reguláveis, cabendo em crianças e adultos. Apenas o anel que aconselhamos só para adultos, mesmo sendo ajustável.

Vocês têm catálogo?
Nossos acessórios são perfeitos para eternizar pessoas ou momentos especiais, podendo cravar a foto que você quiser no pingente. Nossos modelos são em  Aço Inoxidável com selagem reforçada contra escurecimento e são antialérgicas. Você pode escolher o modelo preferido, enviar a foto e saber mais informações por aqui: gemshop.com.br/collections/personalizado

Nos Correios aparece que minha encomenda não foi encontrada.
Nosso processo de transporte conta com 2 fases (a primeira de transportadora própria e a segunda parte dos Correios). 

Enquanto não estiver com os Correios eles não disponibilizarão o rastreio pela página deles.

Para acompanhar todo o processo você pode usar a nossa plataforma oficial: gemshop.com.br/pages/rastreio


O que é o processamento prioritário?
Ao escolher o processamento prioritário, o pedido do cliente é colocado no topo da fila de processamento, o que significa que ele será processado antes de todos os outros pedidos feitos anteriormente. 

Isso garante que a confecção e o envio do pedido sejam realizados com maior agilidade.

Como entrar em contato com os Correios? Minha encomenda está presa no mesmo lugar.
A atualização de rastreio pode demorar alguns dias, já que ela é feita totalmente pelo próprio Correios, então o ideal é aguardar as próximas atualizações.
Caso queira entrar em contato com os Correios para saber da sua entrega, aqui estão as instruções: Informe o seu código de rastreio, disponível na página de acompanhamento do pedido O número dos Correios é o 3003-0100. 

Assim você conseguirá  falar com um atendente sobre seu pedido. Informe seu nome e seu código de rastreio.

Tentaram entregar mas não conseguiram, o que fazer?


Se o status do rastreio constar “carteiro não atendido” você precisa aguardar uma segunda tentativa de entrega que pode ser do dia seguinte a atualização ou até 3 dias depois.

Se o status do rastreio já constar “objeto aguardando retirada” você segue os seguintes passos:
Para conseguir pegar sua encomenda depois de algumas tentativas do Correios, você precisa ir até a unidade de distribuição mais próxima do seu endereço e levar um documento com foto junto ao número do pedido. Assim eles conseguem liberar a encomenda para você ou te dizer em qual agência está.